O QUE EU FAÇO
CONSULTORIA
A consultoria consiste numa ideia completa para o cliente que deseja renovar um ambiente, passando pelas seguintes etapas:
1- entender as necessidades do cliente para com o ambiente a renovar, assim como o investimento disponível;
2- conhecer o estilo de arquitetura e interiores com o qual se identifica para sugerir soluções criativas e funcionais dentro do conceito;
3- propor uma repaginação ao ambiente, dispondo mobiliário de forma a melhor aproveitar o espaço;
4- sempre de olho nas tendências do mercado, sugerir mobiliário, especificando tecidos e acabamentos, objetos de decoração, revestimentos etc., para agregar ao ambiente um ar moderno e aconchegante;
5- oferecer acompanhamento ao cliente na compra dos itens, dedicando auxílio até a última etapa da renovação do ambiente.
PROJETO
Oferecemos um projeto completo de reforma de interiores, passando pelas seguintes etapas:
1- reunião conceitual com o cliente para entender seus objetivos, gostos e preferências e definir um partido para o projeto;
2- apresentação do estudo preliminar, etapa que conta com uma ou mais propostas de layout, perspectiva eletrônica com imagens dos ambientes e um moodboard com estudo de cores, revestimentos e materiais a utilizar no projeto para traduzir visualmente o conceito do mesmo.
3- apresentação do projeto executivo, no qual são detalhados os ambientes por meio de desenhos técnicos que permitem a execução da obra, compra de materiais e mobiliário!
4- entrega do memorial descritivo, uma lista na qual são detalhados todos os fornecedores, itens e quantidades dos materiais utilizados no projeto.
5- elaboração de uma planilha orçamentária contendo cotações dos itens descritos no memorial com fornecedores parceiros ou indicados pelo cliente, de forma a facilitar a contratação dos serviços pelo mesmo.
GERENCIAMENTO
Depois de toda a parte criativa, na qual concebemos o projeto e definimos todos os acabamentos, revestimentos, mobiliário, é hora de pôr as mãos na massa.
1- realizamos o intermédio entre fornecedor e cliente para agilizar as contratações de serviços e compra de produtos.
2- acompanhamos a obra de perto por meio de visitas técnicas, também dando suporte ao cliente em eventuais dúvidas e solucionando problemas que possam vir a surgir na obra sem o desgaste do cliente.
3- apresentamos uma planilha de gastos detalhada com todos os produtos e serviços adquiridos.
4- elaboramos um cronograma de obra com os prazos fornecidos pelos prestadores de serviço e pelas lojas de móveis, revestimentos, etc., gerenciando todas as entregas e garantindo o cumprimento das datas definidas.